quarta-feira, 25 de maio de 2022

Sua Casa Tem Baratas, Traças , Pulgas ou Cupim. Ela pode Estar Doente- 21 2260-0668

 




Sua Casa está doente?

 

Qual sua reação quando vê uma barata na sua casa ?

Certamente você não fica nem um pouco satisfeita, não é mesmo?

Algumas pessoas tem verdadeiro pavor! Outros ainda dizem que não tem medo, apesnas nojo.  Seja como for as baratas, assim como utras pragas domésticas não são apenas isso, elas representam verdadeiro perigo para a saúde e o bem sestar de sua família. Além de transmitirem diversos tipos de doenças

 

Veja nesse link  aqui mesmo, dentro do blog artigo que já escrevi sobre as doenças que elas podem causar

 

Além de tudo isso, incômodo, medo, nojo, as baratas e ou outras pragas  também podem representar que sua casa está doente. Sim, ficou surpresa(o)? Assim como nós adoecemos, nossa casa também pode adoecer, afinal ela representa o corpo da família. 

Se existem pragas na sua casa, isso pode indicar que os pensamentos e sentimentos do chefe da família e também alguns familiares que moram na casa pode estar gerando as pragas . 

Também já escrevi sobre o assunto em outra oportunidade.

 

Se desejar saber mais sobre isso, leia o artigo clicando aqui.

 

Para evitar o problema de insfestações de baratas ou outras pragas,  antes de tudo, ideal é cuidar em duas frentes. Uma no cambate a praga que já existe, sela ela já existir e outra na prevenção.  Evitando deixar resíduos de comida, biscoito, tapar bem a lixeira, ou até mesmo evitar o uso de lixeiras dentro de casa, principalmente nos quartos. 

Caso não consiga solucionar o problema chamar uma empresa especializada que vai combate o problema e orientar as medidas preventivas para que a praga não retorne. 


Dedetizadora Penha pode te ajudar nesse sentido

21 2260-0668 whatsapp 96927-3661

Para a solução definitiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário